top of page

Como fazer do Artesanato em Feltro sua Profissão?

Dicas muito simples que preparei pra vocês baseadas no meu dia a dia de trabalho!

Neste vídeo venho contar um pouco de como tem sido minha experiência como empreendedora. Cada um de nós que trabalha com artesanato, é um empreendedor!


Em meio a erros e acertos, há 10 anos tenho feito do Artesanato a minha fonte de renda, porém mais do que isso, a profissão que assumi.

É importante ressaltar que minha intensão com este vídeo não é passar uma receita infalível de como ser bem sucedido no ramo do Feltro, ou do artesanato em geral. Até mesmo porque, todo o caminho de um empreendedor é constantemente construído, um processo, buscando vencer o desafio de fazer o seu pequeno negócio dar certo.

O objetivo aqui é dividir como tem sido minha experiência nesta empreitada, e quem sabe contribuir positivamente para a sua experiência de trabalho. Isto é, a forma como você recebe todas as informações que dou neste vídeo é muito particular.

Por exemplo, ao ver minha experiência em determinado aspecto surgirão reações diferentes:

- opa... minha forma de encarar este ponto é melhor do que a Fernanda encara...

ou

- opa... isso que a Fernanda disse é legal, posso aproveitar no meu dia a dia de trabalho!

Enfim, trocar experiências, nos enriquece!

Vamos ao que interessa, neste vídeo vou tratar sobre:

- Investimento financeiro para começar a trabalhar com Feltro;

- Como colocar preços em suas peças;

- Dicas: como divulgar meus produtos e atrair encomendas;

- Dicas práticas para administrar de forma simples e eficiente o seu trabalho no dia a dia;

- Como tornar sólida sua carreira nesta profissão e vencer o preconceito;

- A importância de se formalizar como Micro Empreendedor Individual;

- Tudo sobre o ponto Caseado! O principal ponto utilizado no Artesanato em Feltro.

Para você que deseja saber mais sobre como calcular preços de seus produtos artesanais, acesse AQUI. E se quiser receber os modelos da Planilha do Excel para cálculo de preços e o modelo de Ficha do Pedido que explico no vídeo, mande um e-mail para boutiquedofeltro@gmail.com e envio a você com todo prazer!

 

Um grande abraço a todos que por aqui passarem!

Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

3.188 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page